sábado, 11 de julho de 2015

Bruno KLB vai arbitrar em evento de MMA e planeja terceira luta da carreira

Representante da Chute Boxe, que tem dois confrontos em seu cartel, espera voltar ao cage no segundo semestre deste ano e declara: "Já comecei meus treinos"

Por Combate.com

Rio de Janeiro

Bruno KLB estava envolvido com lançamento de DVD, 
mas já retornou aos treinos (Foto: João Gabriel Rodrigues)

Bruno Scornavacca, que se divide entre a carreira na banda KLB e a vida de lutador, vai voltar ao cage. Entretanto, não será como lutador, e sim, como árbitro central. Ele vai comandar uma luta de MMA e outra de muay thai, no dia 18 de julho, em São Paulo, no Bison Kombat.

O atleta da Chute Boxe, que tem duas vitórias nas artes marciais mistas, se reaproxima da atmosfera de luta após um ano afastado para gravar o DVD de sua banda.

- Será muito bom estar como árbitro porque agora estou em um processo de divulgação do trabalho novo do KLB, então estou sem tempo para treinar para competir. Estar no meio dos eventos e do mundo do MMA é bom de qualquer forma, seja lutando, arbitrando ou estando com o pessoal da minha equipe. Estou muito feliz porque é uma coisa que também gosto de fazer, já arbitrei duas vezes. Minha vontade era de lutar no Bison mas como agora não estou treinando para lutar, arbitrar está de bom tamanho para mim.

Bruno faz planos para o segundo semestre e espera ser escalado para atuar na segunda edição do evento, cuja data ainda não está marcada.

- Logo estarei lutando. Já comecei meus treinos e, em breve, estarei no mundo do MMA como lutador de novo. Claro que a minha profissão vem em primeiro lugar, mas paralelo a isso vou conseguir treinar, sim, para fazer meu hobby, que é a luta.

O duelo principal do card será entre o veterano Flávio Álvaro e Zeca Pitbull. A penúltima luta da noite ficará a cargo de Anderson Berinja e Mário Danilo.

Bison Kombat
18 de agosto, em São Paulo
CARD DO EVENTO
Flávio Álvaro (CB Diego Lima/011) x Zeca Pitbull (Paraná VT)
Anderson Berinja (Chute Boxe Diego Lima) x Mário Danilo (GoldenBlack/OrbitalMM)
Roberto Rebouças (Cheque Mate) x Diego Gavião (Guigo JJ)
Soneca (G13) x Serginho Soares (Gracie)
Everaldo (Chute Boxe) x Wellignton (Babuíno GT)
Batoré (011) x Hermison Oliveira (Bronx GT)
Gustavo Gabriel (CB Diego Lima) x Leandro de Souza (Sattelmayer)
Thiago Gaia (Barbosa JJ/ CB Diego Lima)  x André Popo (G13)
Felipe Efrain (CB Diego Lima) x Ricardo Sattelmayer (Sattelmayer)
Viny (CB Diego Lima) x Guina (Guina Team) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário